Aluguel de trajes a rigor RJ

On February 5, 2012 by admin

Buscamos as melhores opções no Rio de Janeiro para aluguel de trajes a rigor. Desde casamentos até festas de 15 anos e eventos sociais os trajes a rigor, esporte fino e/ ou de gala podem ser encontrados em um bairro ou shopping perto da sua casa.

Os trajes mais procurados em 2011/2012 foram:

-vestido clássico de noiva

-vestidos de noivas para casamentos diurnos

-meio fraque

-fraque completo

-terno italiano

Os casamentos modernos pedem de 3 a 10 pares de padrinhos trajados de meio fraque ou no mínimo terno e gravata, enquanto nas festas de 15 anos podem ter 14 pares para as mais tradicionais. Em eventos sociais o terno e a gravata são unanimidade, enquanto em eventos de gala o mais indicado é o smoking.

Para págens e damas de honra, as empresas oferecem mini fraques, ternos e vestidos especiais para os pequenos.

Curiosidades

Inicialmente usado pelos cavalheiros ingleses do século XIX como uma roupa elegante para montar a cavalo durante o dia, foi subindo de estatuto ao mesmo tempo que o “Frock”(espécie de casaca comprida e rodada) foi perdendo o seu lugar como indumentária formal, até ser visto como a referência para ser utilizada durante o dia.
Em Português manteve-se a designação próxima à a indumentária que substituiu, não se usando uma versão do seu nome inglês (“Morning Dress”, traje matinal).

by wiki

apoio felipelouro

4 Responses to “Aluguel de trajes a rigor RJ”

  • Mila

    como faço para cadastrar minha loja ?

  • lucia

    gostei do site, parabens !

  • Sueli

    Viajo muito ebtenho comprado coisas muito bonitas como sapatos e bijouterias da moda atual. Culares grandes, brincos e cordoes, alem de braceletes e pulceiras em gold e coloridas.
    Posso enviar as fotos que sao apenas 50 peças, pois não estou mais com o negócio e gostaria de repassa-las por um preço simbólico.
    Seria interessante para voces?
    Obrigada e aguardo resposta.

  • Obrigada pelo apoio, ótimo blog.

    Depois passem na Loja virtual de Sapatilhas de Couro

    até

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>