Carnaval 2012 no Rio com ingressos de arquibancada esgotados

On January 2, 2012 by admin12 admin34

Os 36.840 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, 19 de fevereiro, e Segunda-feira, 20, destinados aos compradores do Rio de Janeiro, código de área 21, se esgotaram em 29 minutos e 45 segundos. Contemplados deverão efetuar a compra nos dias 18 e 19 de janeiro, em agências do Bradesco. LIESA tranquiliza os que não conseguiram fazer a reserva nesta terça-feira, 10 de janeiro, agendando novo atendimento eletrônico para o dia 23 de janeiro.

Para compradores de outras regiões diferentes do código de área 21 foram reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, que também etão sendo vendidos desde o dia 10 de janeiro. Este serviço é prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de administração. Cada comprador pode adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile.

Os ingressos reservados que não forem pagos nos prazos estipulados serão, mais uma vez, disponibilizados através do Call-Center. Se, no atendimento, o interessado receber a informação de que não há ingressos, não significa dizer que os bilhetes se esgotaram. O sistema pode estar sendo atualizado para a disponibilização de ingressos remanescentes nas próximas horas.

OBS.: Para compradores de outros Estados e fora do código de área 21 já estará disponibilizada a compra para o Sábado das Campeãs.

Tel.: 0xx21-3035-7676

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta (09:00 às 17:00 horas).

maiores informações : http://liesa.globo.com/

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>