Dicas de penteados para o Reveillon 2012

On December 27, 2011 by admin12 admin34

Instituto Embelleze apresenta quatro looks fáceis e charmosos para arrasar na festa de ano-novo
Depois de escolher local, roupa, sapato e maquiagem, é hora de pensar em como arrumar os cabelos para a festa de Réveillon.  Nesta época, salões de beleza em todo o país estão com agenda lotada de clientes. Jailson Gaby, orientador técnico-pedagógico do Instituto Embelleze, – maior rede de cursos de beleza da América Latina -, tem várias dicas e ensina o passo a passo para a montagem de penteados de diferentes estilos.  É hora de escolher o seu.

Chique: Uma sugestão fácil, mas atraente: faça um rabo de cavalo e, em seguida, uma trança de três pontas bem frouxa. De cada ponta da trança, separe dois fios de cabelo, puxe os fios e empurre a trança em direção à cabeça. Prenda o cabelo como se fosse um coque, escondendo as pontas. Você pode investir em acessórios mais despojados, como tiaras, presilhas, flores e faixas. Eles dão uma incrementada no visual.

Casual: Muito usado na praia, sobretudo pela praticidade. O orientador técnico pedagógico do Instituto Embelleze sugere um rabo de cavalo com franjão alto. Para montar o penteado, divida a franja e separe-a, leve todo o cabelo para trás e faça um rabo de cavalo. Cubra todo o elástico com uma mecha fina de cabelo. Solte a franja e arrume-a de acordo com seu gosto e estilo. O visual fica elegante e bastante natural.

Despojado: Ideal para festas ao ar livre. Faça um rabo de cavalo e, em seguida, uma trança espinha de peixe. É simples: divida o cabelo em duas partes, separe uma mecha pequena de um lado e junte-a a uma mecha grande do outro lado, e assim por diante.

Bagunçado: Eleve algumas mechas aleatoriamente e prenda-as no centro da cabeça. Repita o processo até prender todo o cabelo no alto. No comprimento, alguns fios ficam mais soltos, enquanto outros, bastante presos. Os fios desalinhados permitem uma versão mais bagunçada. Excelente escolha para esse verão.

fonte: www.saudelazer.com

apoio: www.renatinhodabahia.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>